Header Ads

test

Os melhores jogos leves para PC (Post atualizável)

Quem disse que você precisa de um supercomputador para poder jogar games modernos? Hoje preparamos uma lista com jogos de vários gêneros para quem gosta de jogar e não tem dinheiro para comprar um computador que rode os títulos mais novos ou não pode comprar todos esses jogos. 

Existem boas opções de jogos e computador simples não vai ser impedimento para você se divertir.
Em boa parte dos casos, para que os jogos funcionem será necessária a diminuição da resolução gráfica deles, baixando o frame rate. Mesmo assim não se perde muito em jogabilidade. Vamos aos jogos:

Diablo 3

Diablo 3 (Foto: EuroGamer)

Sim, o sucesso da Blizzard e um dos jogos mais aguardados dos últimos anos roda em computadores mais simples. Para isso, você terá que baixar a qualidade gráfica, mas o jogo vai rodar bem e você poderá jogar a campanha mais elaborada da série para destruir o rei do submundo. Se prepare para horas e horas de jogo e luta para não perder sua alma no inferno de Diablo 3.

DiRT 3

Dirt 3 (Foto: Solvetube)

Para quem gosta de jogos de corrida, o DiRT 3 é a melhor opção para não ter que continuar jogando Enduro. O jogo foi lançado em 2011 para o Playstation 3, mas não vai exigir muito da sua máquina para rodar. Ele é no estilo corridas de rally, então coloque seu macacão e acelere no meio da lama para se tornar campeão mundial.

StarCraft II

Star Craft II (Foto: VG247)

O sucessor do jogo de estratégia espacial também funciona em PCs mais simples. Feito pela Blizzard, ele é sucesso desde o lançamento e vai fazer você jogar por horas. Escolha entre Terráqueos, Zerg e Protoss, cada um com suas características específicas e vantagens para cada estilo de jogo. Domine o mundo controlando cada centímetro do mapa com seu exército.

Dota 2

Dota 2 (Foto: MasterHerald)

O RPG derivado do universo WarCraft também funciona em computadores mais simples. O jogo multiplayer on-line é sucesso de público e já chegou a ter mais de 1,2 milhão de jogadores ao mesmo tempo. Para desenvolver seu herói é necessário lutar contra uma infinidade de inimigos e derrubar a base de seu adversário. Para quem acha que é só brincadeira, o prêmio no campeonato mundial do jogo foi de um milhão de dólares.

Age of Empires II HD Edition

Age of empires II - HD Edition (Foto: Raptor Games)

O jogo, lançado originalmente em 2009, ganhou uma versão em HD em 2013. Ele continua sendo um sucesso da Microsoft Games e tem muitas novidades, como a passagem de tempo durante o dia, novos povos para serem escolhidos e campanhas cada vez mais desafiadoras. O jogo funciona em quase qualquer computador e uma máquina mais simples não será impedimento para você se tornar o maior conquistador da Idade Média.

GTA San Andreas

(Foto: Macrumors) (Foto: Macrumors)

Um dos maiores sucessos para o Playstation 2 já tem versão para PC. E para quem não tinha o terminado o jogo porque não podia salvar seu progresso, isso não é mais desculpa. San Andreas é o jogo da franquia GTA que elevou o nível da série e fez com que ela chegasse ao ponto do recém-lançado GTA V. Domine a cidade de San Andreas se tornando o mais perigoso e temido criminoso que ela já viu.

Counter-Strike

(Foto: Gat Into PC) (Foto: Gat Into PC)

A série Counter-Strike é um dos jogos que nunca saem de moda. Talvez o maior FPS de todos os tempos também não precisa de um PC gamer para funcionar, mas nem por isso deixa de ser divertido. Escolha um lado nessa batalha entre terroristas ou contra terroristas e proteja o mundo ou cumpra seu propósito.

Warcraft 3

(Foto: Blizzard) (Foto: Blizzard)

Outro jogo da Blizzard na lista. E ele está aqui por puro mérito. O WarCraft, que como citamos foi a base para o Dota, é um jogo de estratégia sem igual, com gráficos muito bons e campanhas cheias de histórias e reviravoltas. Conquiste o mundo com humanos, proteja a natureza com os elfos, seja um orc bárbaro à procura da próxima luta ou busque a destruição de toda a vida com os mortos-vivos.

Fable: The Lost Chapters

(Foto: Steam) (Foto: Steam)

Um dos melhores RGPs produzidos pela Microsoft, e que possui um sucessor sem igual no Xbox One, também tem sua chance aqui. Cresça e desenvolva seu herói desde a infância até que ele se torne um grande guerreiro. Utilize suas armas para derrotar bandidos, monstros e vencer o mal.

The Sims 3

(Foto: Microsoft)
(Foto: Microsoft)

Um nome que fala por si só. The Sims ainda é um sucesso de simulação, onde você pode construir uma vida diferente, ser um herói, uma celebridade ou mesmo uma pessoa normal. Construa sua casa do jeito que quiser e seja uma espécie de Deus para o mundo de The Sims 3.

E aí, gostaram da lista? Vocês jogam algum desses títulos? Conte aí nos comentários sua experiência com eles e fique por dentro de mais jogos para computador, Xbox e Playstation aqui no Hall Games Blitz. Até lá.

Este texto é uma contribuição do Bondfaro para o site: Hall Games Blitz

Se você sabe de algum jogo que merece está nesta lista, nos comunique deixando um comentário abaixo! Fazendo isso o jogo será acrescentado nesta lista!

Via:  Game Magazine

Nenhum comentário